sábado, 10 de outubro de 2009

AOS VISITANTES

Certamente já repararam, que algumas das crónicas aqui inseridas, cruzam-se com outras e os temas por vezes são os mesmos. Pelo facto peço desculpa, mas compreenderão que nunca escrevi algo sobre a minha vida. Em certa altura pensei em escrever e guardar os meus escritos, para um dia quando partisse de vez, alguém os ler. Depois, cheguei à conclusão de que seria egoísmo da minha parte, não dar a saber aos interessados, tantas recordações que de uma forma ou de outra, contribuem para a história da freguesia de Alvalade. Essa pois a razão porque criei este espaço, no qual irei inserindo os apontamentos que a memória me permita. Agradeço às inúmeras pessoas que me incentivam a continuar. Peço desculpa por não consentir por enquanto comentários, mas tal facto deve-se a considerar os assuntos muito pessoais. Tentarei igualmente, omitir dentro dos possíveis, nomes de pessoas que comigo conviveram ao longo dos anos, a fim de não as ferir na sua modéstia. Desde já agradeço a vossa compreensão e as vossas visitas e sugiro que outras pessoas criem os seus blogues transmitindo também as suas vivências, que julguem ajudar a compreender melhor as épocas passadas
LMS

Sem comentários:

Enviar um comentário