sexta-feira, 21 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO

Nestas coisas das novas tecnologias, é para mim dificil o acesso. Tenho que me valer dos mais novos, a quem rendo o meu agradecimento, pela paciência que demonstram ao "aturarem" este cota.
E quero, deixar aqui no inicio o meu agradecimento às minhas sobrinhas, Joana e Marta, que me ajudaram a criar o blogue, durante as férias de 2009 em Altura. Espero não as desiludir com aquilo que futuramente aqui vou escrever. Tal como a primeira crónica, a que outras se irão seguir, tentarei dar a conhecer aspectos relacionados com a minha vivência, no nosso alentejo que, alguem disse um dia " è um País dentro duma grande Nação".
Não esquecerei a minha terra natal - Alvalade - a que muitos acrescentam " Sado", para se distinguir do bairro administrativo de Lisboa. Por mim até achava bem. Mas o certo é que o nome da localidade é apenas- Alvalade.
Tambem falarei, no que foi a minha vida profissional, bem como na grata experiência de voluntario principalmente numa instituição social, à qual tenho dado parte da minha vida, com o sacrificio pessoal e familiar daí resultante.
Enfim, este é para mim, o local onde irei desabafar e contar o que cá vai dentro.
Espero contar com a paciência daqueles que me visitarem.
MS

Sem comentários:

Enviar um comentário